sexta-feira, setembro 01, 2017

Barreiras: Três são presos após balear soldado em assalto

 sexta-feira, setembro 01, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Três homens foram presos nesta sexta-feira (1°) após assaltarem um policial militar em Barreiras, no oeste baiano. Dois dos acusados, Maxwell de Jesus Santos, Alex Júnior da Silva de Morais, atiraram contra o soldado Luiz Anjos. O PM praticava exercícios físicos na noite desta quinta-feira (31), no bairro de Jardim Vitória, quando foi surpreendido por Maxwell e Alex, que atiraram contra ele.

Eles roubaram o celular e fugiram em uma motocicleta. Um terceiro homem, suspeito de esconder a arma usada no crime, identificado como Douglas Bezerra da Silva, também foi preso. Após os disparos, o policial foi levado pelo Samu ao Hospital do Oeste. Ele não corre risco de morte.

A prisão dos três foi feita por guarnições da Rondesp/Oeste, durante 'Operação Visão Noturna'. Ainda segundo a Polícia, participaram da ação o serviço de Inteligência da Companhia Independente de Policiamento Tático (Oeste) com apoio das 83ª e 84ª CIPMs, ambas de Barreiras. Junto com os criminosos, foram encaminhadas para a Delegacia Territorial munições e uma motocicleta Honda apreendidas no crime.

Fonte: Bahia Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top