sábado, setembro 16, 2017

Bando invade fazenda, faz família refém, rouba objetos e são presos pelo PETO na Urbis em Teixeira

 sábado, setembro 16, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Teixeira de Freitas: Na tarde desta sexta-feira, 15 de setembro, policiais do PETO desmontou um bando que vinha assaltando propriedade rurais em Teixeira de Freitas. Os militares já vinham monitorando o bando, e na tarde de hoje, o COPOM recebeu mais uma denúncia de que criminosos haviam invadido uma fazenda, e armados, fizeram uma família de reféns, e subtraíram diversos objetos. Na fuga, levaram um veículo Fiat/Pálio, de cor prata. O crime ocorreu no Córrego do Mutum, zona rural de Teixeira.

Os militares do PETO, então, saíram em diligências a fim de localizar os criminosos. Durante as buscas, os militares receberam, via COPOM, informações de que os criminosos estariam na Urbis. A guarnição do PETO se deslocou até o bairro, onde durante buscas, os criminosos foram presos. Trata-se de Gilberto Soares dos Santos, 30 anos de idade; Cleiton da Silva Caraíba, vulgo Kekeu, 18 anos de idade e um adolescente de 17 anos de idade. Com os criminosos foram encontrados, além do veículo, 01 espingarda chumbeira, 01 facão e 01 machadinha.

A delegada, logo após colher os depoimentos dos militares e das vítimas iniciou as oitivas dos suspeitos e com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, flagranteou Gilberto e Cleiton por roubo (artigo 157) e indiciou o adolescente por crime análogo ao roubo. Gilberto e Cleiton foram encaminhados à carceragem da 8ª COORPIN e o adolescente segue detido e será apresentado ao Ministério Público. Procurados por nossa equipe de reportagem, o trio, que possui passagem pela Polícia, não quis comentar sobre o caso.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top