segunda-feira, setembro 04, 2017

Bandidos roubam carga e levam 25 toneladas de sardinha na BR 101

 segunda-feira, setembro 04, 2017  |  Redação PAN  Rodovias

EUNÁPOLIS: Mais um caso de roubo de carga foi registrado na BR-101, no extremo sul da Bahia. Desta vez o assalto ocorreu nas proximidades do distrito de Mundo Novo, a menos de 15 quilômetros do centro de Eunápolis. O motorista de uma carreta afirmou que transportava uma carga de sardinha para o estado do Pará. Já era pouco depois da meia noite desta segunda-feira (04), quando ele foi interceptado por bandidos que estavam em um caminhão menor e em um carro, que ele não soube precisar se seria um Gol ou um Golf.

Segundo o condutor, um bandido armado desceu do automóvel, o rendeu e assumiu a direção da carreta. "Ele me colocou no banco de trás e, poucos quilômetros mais adiante, entrou em uma estrada vicinal, a cerca de 200 metros da rodovia", contou o caminhoneiro.

Durante quase quatro horas, a quadrilha transferiu a carga para outro caminhão. Para a Polícia Rodoviária Federal, ou os assaltantes deram mais de uma viagem ou usaram mais de um caminhão para transportar a carga. "Isso porque a carreta transportava muita sardinha, eram mais de 25 toneladas", frisou um agente da PRF, acrescentando que a carga estava avaliada em quase R$ 200 mil. Como o lacre de segurança do baú foi rompido, a seguradora tomou conhecimento do roubo por meio de um sistema de rastreamento via satélite.

A carreta foi localizada um pouco antes das 6h da manhã, nas proximidades da estrada da Veracel, a 15 quilômetros do local da abordagem. O motorista estava com as mãos amarradas, dentro da cabine, sem nenhum ferimento.

ATUAÇÃO DE QUADRILHA - Foi o terceiro roubado de carga, em menos de um mês, no trecho da BR-101 entre os municípios de Itamaraju, Itabela e Eunápolis. Foram roubados carregamentos de azeite, óleo de soja e agora de sardinha.

Para a polícia, os crimes vêm sendo praticados por uma quadrilha. Em 12 de agosto, também na BR-101, bandidos sequestraram o motorista de um caminhão tanque que transportava combustível, mas levaram somente os pneus do veículo, que foi abandonado perto de Itabela.

Fonte: Radar64

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top