quarta-feira, setembro 13, 2017

Bandidos explodem caixa eletrônico da Secretaria de Saúde de Feira de Santana

 quarta-feira, setembro 13, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Bandidos fortemente armados invadiram a Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana, na Avenida João Durval Carneiro, e explodiram o caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o subinspetor Mota, da Guarda Civil Municipal, informou que a ação ocorreu por volta das 3h30 da madrugada de hoje (12) e que os bandidos entraram pelo fundo da secretaria. “Segundo o vigilante, cinco elementos em dois carros invadiram a secretaria após quebrarem o cadeado. No momento em que ele ouviu os assaltantes, se escondeu. Eles levaram cerca de dez minutos para estourar os caixas”, informou o subinspetor da Guarda Municipal.

Por conta do impacto da explosão, todas as portas de vidro da secretaria foram danificadas. As portas do setor de imunização da Divisão da Atenção Básica e da divisão de enfermagem ficaram completamente destruídas.

Os bandidos conseguiram levar dinheiro do caixa, porém algumas notas foram danificadas. No local há câmeras de segurança que podem ter registrado a ação dos bandidos.

Segundo a secretária de Saúde, Denise Mascaenhas, o local será periciado e os serviços prestados na secretaria ficarão suspensos no período da manhã.

“Agradeço a Deus porque pouparam as vidas, aqui estavam vigilantes e motoristas de ambulâncias. Estamos tomando as devidas providências, o atendimento ao público está suspenso. Temos câmeras de segurança, estão todas ok. Os portões estavam lacrados e fechados com cadeados e correntes, mas infelizmente eles estouraram”, disse a secretária ao Acorda Cidade.

A polícia foi acionada após a explosão por uma funcionária do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ouviu o barulho. 

Tentativa no Santander

No dia 21 de agosto deste ano, bandidos tentaram explodir os caixas da agência do banco Santander, na Avenida Senhor dos Passos, no centro da cidade. O assalto foi frustrado por policiais 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que chegaram a trocar tiros com os criminosos e prenderam dois deles. A polícia foi acionada pelo vigilante da agência, que percebeu a movimentação e acionou a polícia .

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top