sexta-feira, setembro 22, 2017

Assaltantes de Esplanada são presos pela Polícia Civil de Umbaúba/SE

 sexta-feira, setembro 22, 2017  |  Redação PAN  Rodovias

A Polícia Civil de Umbaúba/Se trabalhou com agilidade e conseguiu desbancar dupla de assaltantes que fizeram arrastão no início da tarde de 21 de setembro no município.
Após sofrerem assaltos por dupla armada em uma motocicleta, populares se dirigiram à Delegacia, onde relataram o crime e indicaram o possível caminho de fuga dos assaltantes.

Agindo de imediato, a Equipe de Polícia se deslocou pela BR-101 em perseguição aos meliantes, que foram alcançados nas proximidades do povoado Tabela, chegando em Cristinápolis/SE.

Ao perceberem que se tratava da polícia, um dos indivíduos sacou a arma, um revólver calibre .32 (apreendido), e efetuou dois disparos contra os policiais, que responderam de imediato e conteve a ameaça, atingindo ambos os assaltantes. Feridos no confronto, João Henrique e Wesley de Matos foram encaminhados ao Hospital de Umbaúba, e em seguida à Delegacia para a Lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, onde aguardam encaminhamento da Justiça.

DIVERSOS CRIMES
Após a oitava de vítimas e dos criminosos na Delegacia, foram desvendados vários crimes praticados pela dupla.
Além de assaltos a estabelecimentos comerciais, foram roubados diversos celulares, uma corrente de prata, já devolvidos aos respectivas proprietários/vítimas.

Além dos crimes contra o patrimônio, a dupla adulterou a Placa da moto utilizada nos crimes, com uma fita isolante para transformar o número real PJV 9329 em PJV 8328, artifício utilizado para dificultar as investigações e facilitar a fuga.
O Delegado Paulo Cristiano destaca que a atitude de informar o crime imediatamente à Polícia foi fundamental para a elucidação do caso, o que deve ser sempre feito pelos cidadãos.

Fonte: Aracaju Agora Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top