sábado, setembro 09, 2017

Após apresentar pane, helicóptero com cinco pessoas faz pouso não programado às margens da BA-142

 sábado, setembro 09, 2017  |  Redação PAN  Rodovias

O piloto de um helicóptero fez um pouso não programado às margens da BA-142, na tarde da quinta-feira (7), após a aeronave apresentar uma pane. A situação ocorreu em um trecho da cidade de Tanhaçu, no sudoeste do estado. As informações foram passadas pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (8).

Segundo a PM, além do piloto, o dono do helicóptero, um co-piloto e dois mecânicos estavam dentro da aeronave, que saiu de Salvador com destino a Brasília (trajeto de cerca de 1.446 km). Apesar do susto, nenhum dos cinco homens ficou ferido.

Conforme a PM, o dono do helicóptero é um empresário de Brasília. A aeronave havia sido adquirida recentemente pelo homem. Segundo a PM, os mecânicos contaram que o helicóptero estava parado há algum tempo e isso pode ter relação com a pane.

De acordo com a PM, a aeronave foi consertada ainda na tarde da quinta-feira, após análise dos mecânicos. O grupo seguiu viagem no mesmo dia.


Fonte: G1

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top