quinta-feira, setembro 21, 2017

Alagoinhas: Sindicalista afirma que diretora do SAAE nomeou petista para cargo de assessoria

 quinta-feira, setembro 21, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Gilson Guimarães, diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente no Estado da Bahia  (SINDAE), e funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) procuraram o Alagoinhas Hoje, por meio do WhatsApp, e criticaram a nomeação de Leila Santos Pires para o cargo de Assessora de Integração Comunitária (CC-3) da autarquia alagoinhense. 

O decreto de nomeação é de 1º de agosto. A primeira crítica dos sindicalistas está fundamentada na existência de assistentes sociais no quadro efetivo da empresa, que segundo os denunciantes, deveriam ocupar o cargo visando economizar recursos, levando em consideração o quadro de dificuldades financeiras do SAAE. 

Outra crítica, de tom marcadamente político, está vinculada à filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT) de Leila Santos Pires.

Eles apresentaram as duas razões para contestar a nomeação da Assessora de Integração de Comunitária, adicionando outro argumento: o discurso da contenção de despesas não está sendo colocado em prática quando se opta por profissional fora do quadro efetivo do SAAE.

O salário de Leila  Santos Pires, segundo pesquisa realizada na noite desta quarta-feira (20) no site do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), é de R$6.542,98.

Fonte/Foto: Alagoinhas Hoje

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top