quarta-feira, setembro 13, 2017

Alagoinhas: SESAU oferece novas especialidades e exames na Policlínica

 quarta-feira, setembro 13, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) divulgou a lista de novas especialidades que passam a ser ofertadas à população de Alagoinhas a partir de setembro. Através da central de regulação, os usuários do Sistema Único de Saúde terão acesso a consultas de endocrinologia, cardiologia, nutrição e psicologia, além da disponibilização de triagem para vasectomia.

De acordo com secretário Rodrigo Matos, a ampliação da lista de especialidades é a demonstração do empenho da atual gestão no fortalecimento da saúde do município. “Desde janeiro buscamos qualificar e ampliar os atendimentos de atenção básica, por isso a demanda por novas especialidades cresceu”, ressaltou. “Por isso estamos buscando ampliar o quadro de profissionais e diversificar a oferta de atendimentos como forma de atender aos anseios da população”.

Os atendimentos serão realizados na Policlínica de Alagoinhas, no Parque Floresta, que atualmente realiza cerca de 200 atendimento por dia, e já conta a oferta de médico clínico, ginecologista, otorrinolaringologista, radiologista, pediatra, dermatologista, urologista, ortopedista e psiquiatra. Os atendimentos são agendados por meio da central de regulação, através dos postos de saúde, conforme fluxo padrão do sistema de saúde municipal.

Fonte: SECOM ALAGOINHAS

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top