segunda-feira, setembro 18, 2017

Alagoinhas: SECET apoia exposição de artista plástico na Biblioteca Pública Municipal entre 18 a 22 de setembro

 segunda-feira, setembro 18, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O foyeur da Biblioteca Pública Municipal Maria Feijó recebe a exposição de quadros do artista plástico Paulo Sérgio Costa Leal de Araújo (Paulinho). O artista que é natural de Alagoinhas, declarou que nunca fez nenhum curso de arte. Sua escola artística foi sua própria vida. Começou seu interesse pelo desenho ainda na infância, criando seus próprios personagens de histórias em quadrinhos.

Há dois anos, passou a se dedicar, mais especificamente, a pintura de quadros. Apaixonado por Alagoinhas tem consagrado em suas telas lugares que individualizam a cidade em suas paisagens singulares. Além disso, retrata personagens ilustres e cenários fantásticos, empregando técnicas de pintura não convencionais.

O objetivo da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET) é recuperar artistas de todas as áreas, mulheres e homens, que buscam visibilidade e o reconhecimento da população municipal e regional. A exposição permanecerá na Biblioteca Pública Municipal Maria Feijó no período de 18 a 22 de setembro de 2017.

Fonte: SECOM ALAGOINHAS

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top