quinta-feira, setembro 14, 2017

Alagoinhas pode ganhar unidade do SESI

 quinta-feira, setembro 14, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Para atender à crescente demanda do município de Alagoinhas, a cidade foi escolhida para receber uma unidade do Serviço Social da Indústria (SESI), parte integrante do Sistema FIEB (Federação das Indústrias do Estado da Bahia), que ofertará aulas de ensino médio e serviços na área de saúde e segurança no trabalho aos empregados do setor na região. A implantação da unidade foi discutida em uma reunião realizada nesta quarta-feira (13), em Salvador, entre o deputado estadual Joseildo Ramos (PT), o secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Carlos Martins, e o superintendente do SESI Bahia, Armando Neto.

“Visitaremos a cidade na próxima semana para darmos sequência ao projeto e, em breve, termos essa unidade em Alagoinhas”, afirmou o superintendente. De acordo com Armando, a depender da demanda local, a unidade poderá atender de 350 pessoas, com o ensino médio para jovens, até duas mil pessoas, com o ensino estendido a adultos. Para a implantação da unidade, Armando Neto também poderá contar com o apoio da prefeitura municipal e do governo estadual. “Acho o projeto totalmente viável e interessante. Coloco a secretaria à disposição para contribuir”, disse o secretário Carlos Martins.

Para o diretor da Associação do Comércio e Indústria de Alagoinhas, Gilmar Medeiros, que também participou da reunião, a expectativa é que a nova unidade venha atender as demandas do setor industrial. “Saímos com uma ideia bem positiva e creio que essa unidade será para nós, alagoinhenses, e para o trabalhador da área industrial, um grande avanço. Agradecemos em especial ao deputado Joseildo, que se colocou favoravelmente à ideia e tem nos acompanhado no sentido concretizá-la”, afirmou.

Fonte: ASCOM Joseildo Ramos

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top