quarta-feira, setembro 06, 2017

Alagoinhas: Ouvidoria e SEMAD promovem treinamento para atendimento online ao cidadão

 quarta-feira, setembro 06, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A Ouvidoria do Município e a Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) promoveram nesta terça-feira (5) o treinamento dos agentes de ouvidoria para utilização do novo sistema eletrônico de informação ao cidadão da Prefeitura de Alagoinhas. O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades.

Através do sistema eletrônico, o cidadão ainda pode entrar com recursos e apresentar reclamações, sem burocracia. Segundo o Ouvidor do Município, David Ribeiro, esta é mais uma das ações do Prefeitura na busca pelo fortalecimento da Lei de Acesso à Informação (LAI) em Alagoinhas.

Atualmente, os principais canais de atendimento da Ouvidoria são os telefones 0800 075 3422 e (75) 3422–3221, e- maill (ouvidoria@alagoinhas.ba.gov.br), formulário eletrônico no Portal da Prefeitura (www.alagoinhas.ba.gov.br/index.php/ouvidoria) e presencialmente na sede do órgão (Rua Soror Angélica, nº 1, Centro).

Fonte: SECOM ALAGOINHAS

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top