domingo, setembro 17, 2017

Alagoinhas: Homem entra na carta 'Dois de Ouros' e outro na 'Três de Espadas' do "Baralho do Crime" da SSP

 domingo, setembro 17, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Wesley dos Santos, o 'Azulão', com sua atuação em Alagoinhas, ilustra, com sua imagem, a carta 'Dois de Ouros', representada anteriormente por Adriano Alves Silva, o 'Secão', capturado em Santo Amaro, Já o outro, homicida Anaílton Marinho, o 'Pito', agora é o o 'Três de Espadas', substituindo Carlos Ricardo Sampaio do Rosário, o 'Ricardo Cabeção', que teve mandado de prisão revogado. A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança do Estado (SSP-BA) neste sábado (16), que incluídos outros quatros homens no Baralho do Crime.

Conforme a secretaria, os procurados são envolvidos em homicídios e roubo. De acordo com a SSP foram atualizadas cartas nos naipes 'Ouros', 'Copas' e 'Espadas'. 

O 'Baralho do Crime' está disponibilizado no site do Disque Denúncia, sistema que pode ser alimentado por qualquer pessoa disposta a contribuir (de forma anônima) com o trabalho da polícia, telefonando para os números (71) 3235-0000 (capital e Região Metropolitana de Salvador) e 181 (demais municípios baianos).

Redação Portal Alagoinhas News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top