terça-feira, setembro 12, 2017

Alagoinhas: “Hipocrisia e oportunismo”, diz Gustavo Carmo em resposta às declarações do deputado estadual Joseildo Ramos sobre ACM Neto

 terça-feira, setembro 12, 2017  |  Redação PAN  Política

O procurador do SAAE, Gustavo Carmo (PMDB), neste domingo(10), saiu em defesa do prefeito de Salvador e possível candidato a governo do estado, ACM Neto(DEM).

Na última sexta-feira (08), o líder do PT na ALBA, deputado Joseildo Ramos, afirmou que ACM Neto “entregou a Defesa Civil para um carregador de malas de propina de Geddel e que em 2018 quer entregar Salvador para o PMDB.” 

O deputado se referia ao ex-chefe da Defesa Civil de Salvador, Gustavo Ferraz, que foi preso acusado de ajudar o ex-ministro Geddel Vieira Lima no caso das caixas de dinheiro encontrados pela PF em um apartamento localizado na capital baiana e ao vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), que pode virar prefeito caso ACM Neto dispute as eleições para governo do estado em 2018.

Ao News In Foco, Gustavo Carmo afirmou que a declaração de Joseildo era hipocrisia e oportunismo. “Mas ele (Joseildo) quer entregar o Brasil ao maior estelionatário da história do país, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva.”, completou.

Carmo ainda falou que “a corrupção está em todos os partidos, portanto, assim como Geddel está preso, merecem estar o Lula, Aécio e tantos outros.”

Na última sexta-feira, Joseildo ainda disse que a nomeação de Ferraz é apenas uma das diversas relações que podem ser encontradas entre o DEM e o PMDB, assim como o exemplo da recente ameaça de rompimento político feita por ACM Neto para barrar a concessão de um empréstimo do Banco do Brasil ao Governo da Bahia.

Sobre isso Gustavo respondeu “O deputado está fazendo o seu papel de leão de chácara do Governo do PT, pois querer associar toda essa absurda situação a Neto só pode ser a pura necessidade de mostrar serviço ao Governador.”

Fonte: News in foco

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top