quarta-feira, setembro 27, 2017

Alagoinhas: Duas mulheres foram presas, acusadas de golpes diversos envolvendo imóveis

 quarta-feira, setembro 27, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Foram apresentadas na manhã desta terça-feira (26) na delegacia pela PM, procedente de um cartório de imóveis no Laguna Shopping as pessoas de: Ane Caroline de Souza Mendes de 33 anos e Marina da Rocha Silva Neta de 23 anos.

Segundo a delegada plantonista Dra Amanda Brito, uma das acusadas Ane Caroline já é conhecida na cidade, pela prática reiterada de diversos crimes de estelionato, havendo alguns procedimentos já instaurados para investigar suas ações, que em regra, envolve a venda fraudulenta de imóveis.

A delegada contou ainda que já preside outros inquéritos, relacionados ao mesmo fato, e a mesma autora. Por conta disso a prisão preventiva dela já havia sido solicitada, contando até com o parecer favorável do Ministério Público, onde nesta data o excelentíssimo juiz Dr Álvaro Filho decretou a prisão.

Marina da Rocha também atuava em parceria com Ane, e agora as duas estão na mesma cela.

Facebook:

Na página da rede social, denominado Alagoinhas vendas, eram vezeiros os anúncios ali publicados por Ane para atrair compradores, casas, terrenos e apartamentos eram anunciados a preços bem convidativos, abaixo do valor de mercado. Eu conversei com um comerciante bastante conhecido da cidade, que me afirmou que por pouco, não teve um grande prejuízo, pois Ane Caroline tem um grande poder de convencimento, na hora de fazer as negociatas.

A Delegada Dra Amanda Brito pede a quem foi lesado pelas acusadas, que se façam presentes na delegacia afim de fazer o auto reconhecimento das mesmas, e claro também registrar a sua queixa reforçando assim, a permanência delas no sistema prisional.

No momento em que a PM foi acionada, a dupla estava acabando de fechar uma venda de uma casa no conjunto Águas do Viver no Bairro do Mangalô, imóvel este que não lhes pertencia.

Fonte: Aragão Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top