segunda-feira, setembro 18, 2017

Acusado de tráfico é preso pela 44ª CIPM no interior de Medeiros Neto

 segunda-feira, setembro 18, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Policiais militares lotados na 44ª Companhia Independente de Polícia Militar de Medeiros Neto, apresentaram na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, três indivíduos suspeitos da prática de tráfico de drogas. Segundo a guarnição, houve uma denúncia de que em uma residência na Rua Pedra Azul, no povoado de Santa Luzia do Norte, estava havendo uma intensa movimentação de pessoas.

Os militares foram averiguara a denúncia, e chegando ao local, abordaram o indivíduo Natanael Santos Resende, 23 anos de idade, morador do referido endereço. Com o suspeito, a Polícia Militar encontrou 12 (doze) papelotes de substância em pó, semelhante ao entorpecente conhecido como cocaína, além da quantia de R$ 14,00 (quatorze) reais em espécie. Além do Natanael, mais duas pessoas foram conduzidas.

Um maior e um menor de idade, que estavam na residência no momento da prisão do Natanael prestaram depoimentos ao delegado do Plantão Regional, Ricardo Amaral, que após oitiva, os liberou. Já o Natanael, foi flagranteado por crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei de Drogas). O acusado segue preso, à disposição da Justiça e deverá ser apresentado ainda essa semanana Audiência de Custódia. A “cocaína” foi encaminhada ao DPT.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top