quarta-feira, setembro 20, 2017

88ª CIPM prende foragido do ES e duas mulheres acusadas de tráfico em Caravelas

 quarta-feira, setembro 20, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Caravelas: Na tarde da última segunda-feira, 18 de setembro, por volta das 16h00, policiais militares da 88ª CIPM receberam uma denúncia anônima, informando que em um pensionato, localizado no Centro de Caravelas, estava funcionando um ponto de comercialização de drogas (boca de fumo), e que a grande movimentação de usuários de drogas estavam chamando a atenção de vizinhos e populares. 

Os militares, então, montaram cerco no local e durante abordagem a um dos suspeitos, identificado como sendo, Leonardo Cardoso de Oliveira, 28 anos de idade, foi constatado que se tratava de um foragido da Justiça do Espírito Santo, e em desfavor dele havia um mandado de prisão em aberto de número 362-44.2017.8.08.0022.0001, expedido pela 2ª Vara de Ibiraçu/ES, por crime com base no artigo 121 (homicídio). 

Os militares intensificaram buscas pelo imóvel, e encontraram 01 lata de leite em pó, e dentro da mesma, uma grande quantidade de drogas. No local, além do foragido, os militares prenderam Bruna do Nascimento Barbosa, 24 anos de idade e Monique Borges dos Santos, 23 anos de idade. Segundo os militares, elas são suspeitas de integrarem o grupo criminoso responsável pela venda dos entorpecentes na cidade. 

Após finalizarem as buscas, os militares contabilizaram que foram apreendidas 65 buchas de "maconha", já embaladas e prontas para comercialização, além de 01 porção da mesma erva; 04 aparelhos celulares e 01 faca usada para o corte da droga. O trio, juntamente com a droga, foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Cívil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Gilvan de Meireles, que após oitiva, deu cumprimento ao mandado em desfavor de Leonardo, e flagranteou Leonardo, Monique e Bruna por crime de tráfico de drogas (artigo 33). 

Os acusados seguem presos em Caravelas, onde o delegado realiza uma investigação acerca do grupo ao qual eles são integrantes, e logo após, eles serão conduzidos para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. A prisão de Leonardo será comunicada à Justiça do Espírito Santo, que deverá pedir o seu recambiamento. O comando da 88ª CIPM pede que a população continue denunciando através do Zap Denúncia da 88ª (73) 99867 8748 e ajude a guardiã da Costa das Baleias a combater o crime.

Fonte; Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top