sexta-feira, setembro 08, 2017

88ª CIPM prende ex-policial armado em acampamento do MST em Alcobaça

 sexta-feira, setembro 08, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Alcobaça: No início da madrugada desta sexta-feira, 08 de setembro, por volta das 00h15, policiais militares da 88ª Companhia Independente de Polícia Militar de Alcobaça realizavam patrulhamento pelo território de sua cobertura, quando chegaram até uma festa de comemoração aos 30 anos do MST, na reforma 40-45. Durante buscas e revistas em pessoas suspeitas, os militares encontraram e prenderam um homem que estava armado na festa. 

Trata-se do ex-policial, que foi expulso da PM, Paulo Sérgio Carmo Pereira, 43 anos de idade. Na cintura de Paulo Sérgio os militares apreenderam 01 revólver calibre 38 com número de série 837077, municiado com 06 cartuchos, sendo 02 intactos, 02 picotados e 02 deflagrados. Questionado pelos militares, Paulo disse que estava portando a arma de fogo para promover a segurança de um dos frequentadores da festa. 

Paulo recebeu voz de prisão e, além da arma, foram apreendidas 03 folhas de cheques em branco e a quantia de R$ 166,00 (cento e sessenta e seis reais) em espécie. Ele foi conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza. 

A delegada ouviu os militares e, ainda na madrugada, flagranteou Paulo Sérgio por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Como a arma possui numeração foi arbitrada fiança, que se for paga o mesmo irá responder pelo crime em liberdade. Após lavrar o flagrante, Paulo Sérgio foi encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde permanece à disposição da Justiça. 

A 88ª CIPM, comandada pelo Major Dantas, pede que a população de Alcobaça continue denunciando crimes através do Zap Denúncia (73) 99967 8748 e ajude a guardiã da Costa das Baleias a combater o crime.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top