sexta-feira, agosto 11, 2017

Vitória da Conquista: PMBA doa mais de 4 toneladas de alimentos arrecadados em "Aulões solidários"

 sexta-feira, agosto 11, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Mais de quatro toneladas de alimentos foram arrecadados por Policiais Militares que tiveram a sensibilidade de realizar “Aulões Solidários” para candidatos ao Concurso de Soldado da PM. Os alunos interessados em participar das revisões se comprometiam a colaborar com dois quilos de alimentos, remédios ou vestimentas para o inverno.

A iniciativa de nossos militares ajudou não apenas os candidatos, mas também diversas instituições e famílias socioeconomicamente carentes da região. Neste ano, o Concurso para Formação de Soldado da Polícia Militar da Bahia atingiu o recorde de inscrição com mais de 140.000 (cento e quarenta mil) candidatos. Uma das provas foi realizada em Vitória da Conquista, o que possivelmente auxiliou na adesão de centenas de interessados, levando mais de mil pessoas a lotarem os auditórios. 

Os conteúdos ministrados em apenas quatro aulas foram escolhidos com muita atenção para considerar, principalmente, as matérias com maior peso, segundo o edital. As aulas aconteceram nos dias 02, 19, 25 e 30 do mês de julho e foram ministradas por Policiais Militares e amigos da PM consonantes com este ideal solidário. 

Parte dos alimentos arrecadados foi distribuída para mais de cem famílias necessitadas e dois Centros Espíritas locais no início da semana, e na manhã desta quinta-feira (10), outras três toneladas foram repartidas entre a Casa da Misericórdia, Casa de Acolhimento da Terceira Idade, Casa Lar, Casa do Amor, Casa da Vida, Albergue Nosso Lar e Centro Espírita Fabiano de Cristo. 

A Polícia Militar e a comunidade reconhecem e recepcionam com gratidão esta importante estratégia comunitária de realizar um policiamento que vai muito além do ostensivo e preventivo para a valorização do homem e da instituição em nossa sociedade, numa fortalecida “Corrente do Bem”.

Fonte: ASCOM CPRSO

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top