quinta-feira, agosto 17, 2017

Trinta e cinco mil pés de maconha são incinerados na Bahia

 quinta-feira, agosto 17, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma plantação com 35 mil pés de maconha foi erradicada na tarde desta quarta-feira (16), na cidade de Abaré, no norte da Bahia. O caso ocorreu pouco mais de uma semana após a polícia incinerar, na mesma região, 200 mil pés da droga.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, a plantação foi descoberta na localidade de Ibó, a 35 quilômetros do centro de Abaré, próximo à divisa da Bahia com o estado de Pernambuco.

Batizada de “Sertão Seguro”, a operação foi deflagrada após o setor de inteligência do 20º Batalhão De Polícia Militar levantar informações sobre a localização da plantação de maconha.

Uma amostra da droga foi separada para registro da ocorrência na Delegacia Territorial de Abaré e o restante foi incinerado. “A ação foi executada pelos policiais da 4a Companhia do 20º BPM, que atende aos municípios de Rodelas, Abaré, Macururé e Chorrochó”, revelou o comandante do batalhão, tenente-coronel Carlos Humberto Silva. 

Fonte: G1

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top