segunda-feira, agosto 28, 2017

Trabalhadores dos Correios encerram greve na Bahia

 segunda-feira, agosto 28, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Trabalhadores de Correios anunciaram nesta segunda-feira (28) o fim da greve que durou cinco dias na Bahia. O serviço foi retomado pela manhã, após protesto contra a retirada de vigilantes das unidades. Em comunicado, representantes da categoria afirmaram que chegaram a um acordo a empresa. Serão mantidos 50 agências com vigilantes até o dia 10 de novembro. Ainda haverá novas negociações para a permanências dos vigilantes nas demais unidades.

Ainda de acordo com os trabalhadores dos Correios, a empresa alega que algumas agências apresentada na lista que o sindicato enviou não apresenta lucro e seria inviável a manutenção do vigilante. Porém, segundo o Sindicato dos Trabalhadores Correios da Bahia (Sincotelba), se preciso for, uma nova greve pode ser decretada a qualquer momento caso as medidas não sejam adotadas.

Fonte: Bocão News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top