domingo, agosto 06, 2017

Terceiro homicídio em 24 horas em Teixeira: Homem é assassinado a tiros no Bairro Ipiranga

 domingo, agosto 06, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Teixeira de Freitas: No início da noite deste sábado, 05 de agosto, foi consumado o terceiro homicídio em menos de 24 horas em Teixeira de Freitas. O fato ocorreu no Bairro Ipiranga, por volta das 18h00, quando a vítima estava bebendo na porta de um bar, e o atirador chegou atirando várias vezes contra o seu alvo. A vítima foi identificada como sendo, Alexandre Pereira Ivo, 36 anos, morador do referido bairro.

Segundo populares, a vítima estava bebendo em uma mesa, em frente ao barzinho, localizado na Rua Juciley Benvindo, conhecida como a “Rua do Pó”, no Bairro Ipiranga, quando um homem chegou em uma motocicleta Honda Titan/Fan, de cor vermelha, desceu da moto, encostou no balcão, próximo à mesa onde a vítima estava bebendo, e pediu uma cerveja. Quando a pessoa do Bar foi pegar a bebida, ele sacou a arma e atirou. A vítima não teve como reagir e morreu no local do crime.

Na sequência, o homicida montou na moto e saiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada através do 190, e uma guarnição foi deslocada até o local, preservando a cena do crime até a chegada da Policia Civil. O delegado plantonista, Maderson Souza, realizou o levantamento cadavérico, e deu início às investigações, pegando informações no local. Mas, como sempre, a “Lei do Silêncio” predominou, e ninguém viu nada e nem sabe de nada.

Segundo a perícia no local do crime, a vítima foi atingida por pelo menos 06 disparos de armas de fogo, à curta distância, cujos tiros acertaram principalmente o ombro e a cabeça. Ainda segundo informações, a vítima já tinha passagem por tráfico de drogas e estaria com dois mandatos de prisão em aberto. Familiares relataram que ele estava morando em São Mateus/ES há quase 1 ano e meio, e que voltou à Teixeira, há aproximadamente 30 dias.

O delegado Maderson abriu inquérito para investigar autoria e motivação do crime. Segundo a polícia, tudo indica que trata-se de um crime de acerto de contas ligado ao “tráfico de drogas”, mas, nenhuma linha de investigação será descartada. O corpo foi encaminhado ao IML para a realização de exames necropsias, e posteriormente será liberado aos familiares para velório e sepultamento.   

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top