sexta-feira, agosto 04, 2017

"Temer tá roubando milhões e tá de boa", disse ladrão preso após roubar moto em Teixeira de Freitas

 sexta-feira, agosto 04, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Teixeira de Freitas: Na noite desta quinta-feira, 04 de agosto, dois indivíduos armados abordaram um motociclista no Duque de Caxias, em Teixeira de Freitas. Os mesmos subtrairam a motocicleta da vítima e fugiram pela BA 290. Então, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada do crime e recebeu as características dos suspeitos do crime. Uma guarnição da 87ª CIPM iniciou rondas pela Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo à saída para Medeiros Neto na BA 290.

As rondas lograram êxito, já que os militares avistaram dois indivíduos com as mesmas características da denúncia passada via Central 190. Os criminosos, ao notarem a guarnição e a possibilidade de serem abordados, evadiram-se, mas, os militares saíram em captura e detiveram um dos suspeitos. Trata-se de Ramon Alves Pereira da Silva, 19 anos de idade, que durante a fuga dispensou a arma usada no crime. Ramon foi preso e conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Andressa Carvalho. 

Em entrevista á nossa reportagem, Ramon relatou que é padeiro e reside em Teixeira de Freitas, mas, o mais curioso foi a sequência da entrevista, onde Ramon disse que o crime foi combinado por ele e o comparsa e que a arma era um simulacro e afirmou: "Mandei ele descer e vir de boa aqui pra Teixeira. Iria vender a moto, e fiz isso por necessidade, pois moro de favor na casa da minha irmã".

E finalizou: "Se o governo melhorasse seria melhor pra todos. Roubam milhões e estão lá lá na casa deles, eu apenas uma moto. Olha lá o Temer, roubando milhões e tá de boa". A delegada iniciou as oitivas. Já no início da madrugada, ouviu o Ramon. Com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, a delegada flagranteou Ramon por roubo qualificado (artigo 157). O mesmo foi conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde está preso à disposição da Justiça. A motocicleta foi devolvida para a vítima.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top