domingo, agosto 27, 2017

Temer convoca líderes aliados para discutir reforma política

 domingo, agosto 27, 2017  |  Redação PAN  Política

O presidente Michel Temer convocou aliados para discutirem a reforma política e eleições. O encontro deve acontecer na noite da próxima segunda-feira (26) no Palácio do Jaburu.

Como revelado pelo jornalista Lauro Jardim no "O Globo", a lista de convidados inclui líderes de alguns partidos políticos aliados; o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; o senador e líder do PMDB na Casa, Romero Jucá; o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco; e o ministro da Casa Civil Eliseu Padilha.

A votação da última quarta-feira (23) foi adiada por Maia para a próxima terça-feira (29), diante de uma série de embates no Plenário, dando mais tempo para negociações.

A primeira parte da reforma política (PEC 77/03) altera a Constituição para, entre outros pontos, mudar a forma de eleição de deputados e vereadores e criar um fundo público para financiar campanhas.

Fonte: N ao Minuto

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top