sexta-feira, agosto 04, 2017

Teixeira: Falso investigador é preso pelo 1° Pelotão com arma de fogo no Mercado Municipal

 sexta-feira, agosto 04, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Teixeira: Na tarde desta quinta-feira, 03 de agosto, policiais militares do 1° Pelotão realizaram uma abordagem a um indivíduo que estava em atitude suspeita, no Mercado Municipal (Mercadão). Durante revista pessoal, os militares encontraram na cintura dele, 01 revólver calibre 32, cano longo, sem marca e com número de série 524093. Além da arma, o mesmo estava com 02 carreiras do Instituto de Inteligência e Investigação.

Trata-se de Aivo Gomes da Silva, 54 anos de idade, natural de Alcobaça/BA e que reside na Rua 1, Bloco 03, no Residencial Antônio Costa Filho. Aivo foi preso em flagrante e conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Andressa Carvalho. A delegada ouviu os militares no fim da tarde e, logo após, ouviu o acusado, que foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (artigo 14).

Já acerca das carteiras de investigador, a delegada encaminhará o caso ao S.I da Delegacia Territorial para uma investigação mais aprofundada, mas, inicialmente acredita-se que as carteiras sejam falsas. O crime cabe fiança, a qual foi arbitrada. Caso o acusado pague, ele irá responder pelo crime em liberdade. Se não pagar continuará preso, à disposição da Justiça.

Fonte; Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top