quinta-feira, agosto 03, 2017

Teixeira de Freitas: N.H.T recaptura fugitivo do CPTF acusado de participação em tripla tentativa de homicídio

 quinta-feira, agosto 03, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Teixeira de Freitas: Na manhã desta terça-feira, 01 de agosto, o Núcleo de Homicídio e Tráfico (N.H.T) da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas recapturou o fugitivo Eduardo de Moraes Santana, que havia sido preso no dia 13 de junho, na Operação Livramento, em decorrência de um mandado de prisão em seu desfavor. Eduardo, no domingo, 23 de julho, aproveitou-se dos procedimentos de visitas que ocorriam no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) e fugiu.

Após ser descoberta a fuga do criminoso, a direção da unidade, comandada pelo Tenente Coronel Osíris Cardoso, e o serviço de inteligência do CPTF com apoio da Polícia Civil, iniciaram levantamentos e investigações acerca de possíveis locais, onde o fugitivo estaria. E na manhã desta terça-feira, ele foi encontrado em uma quitinete, localizada na Rua N 4, no Bairro Jardim Caraípe, em Teixeira de Freitas. Eduardo foi preso e conduzido à sede do N.H.T, onde será ouvido e, logo após, será transferido para o Conjunto Penal, onde além de medidas administrativas, ele dará continuidade ao cumprimento da pena.

Eduardo havia sido preso, juntamente com os acusados Ataíde Santos Demele e Sidney Wellington dos Santos, e são acusados de serem os autores da tripla tentativa de homicídio em desfavor de Elcilene Tiago da Silva e seus dois filhos sendo um de 13 anos e um de 04 anos de idade, crime ocorrido no dia 06 de junho. Segundo o delegado Ricardo Amaral, do N.H.T a união entre as forças de segurança pública contribui sempre para o êxito das ações. O delegado frisou o belo trabalho do CPTF e também dos policiais civis da 8ª COORPIN, e reafirmou que o N.H.T segue trabalhando nas investigações de crimes contra a vida e combate ao tráfico de drogas.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top