quinta-feira, agosto 17, 2017

Teixeira de Freitas: N.H.T realiza diligências sobre o caso “Dito”: Ossada é recolhida para exames

 quinta-feira, agosto 17, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira, 16 de agosto, o Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª COORPIN realizou diligências e buscas acerca de materialidade, que pode mudar os rumos das investigações sobre o até então desaparecimento de Adimilson Elias Sampaio, 41 anos de idade, conhecido na região como “Dito”, que está sumido desde o dia 03 de agosto, quando, segundo o boletim de ocorrência registrado por familiares, ele teria pegado com o seu irmão a quantia de R$ 1.000 (mil reais), e relatado que iria se encontrar com uma mulher em um bar localizado na Rua Mauá, conhecido como “Paula’s Bar”, no Centro.

O caso, que só foi registrado no dia 08, chamou a atenção do N.H.T, que encontrou contradições nos relatos até então colhidos. E na última terça-feira (15), após busca por informações, o delegado Bruno Ferrari solicitou uma atenção mais aprofundada no caso, e então o investigador Sérgio Adriano iniciou buscas por pessoas que poderiam colaborar com a Polícia. Então, ainda na noite da última terça-feira, o delegado Manoel Andreetta realizou diligências com sua equipe e percebeu que o caso tinha fatos até então desconhecidos pela Polícia e, após chegarem à residência onde “Dito” residia com o irmão e a cunhada, encontraram 02 foices sujas de sangue.

As foices foram recolhidas e encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas para confirmação e exames para saber de quem seria o sangue. E na manhã desta quarta-feira, o faro policial dos policiais do N.H.T indicava que uma região de mata e uma represa próxima à casa, poderia conter indícios de um crime, e não de um simples desaparecimento. Então, a equipe do N.H.T, liderada pelos delegados Manoel Andreetta e Ricardo Amaral, e uma equipe do DPT, composta pelos peritos Danilo e Pablo Bomjardim, iniciou as buscas, primeiro na área de mata, chegando a um local, que apresentou indícios de que algo ali havia sido queimado.

Sendo assim, a equipe de peritos fez os trabalhos de praxe no local, onde havia pedaços de madeira, carvão e ossos. Durante os trabalhos, o delegado, juntamente com os peritos, encontrou ossos, aparentemente, humano, um botão e algo que seria parte de uma prótese dentária, que devido às chamas acabou derretendo. Partes dos ossos foram recolhidos, bem como o botão e também a possível prótese dentária, e tudo foi encaminhado para o DPT, onde exames poderão confirmar se a ossada é humana, se a parte se trata de uma prótese e se possui DNA na mesma, e se o botão recolhido contém alguma informação que possa ajudar à polícia.

Procurado por nossa equipe de reportagem, o delegado disse que não seria o momento de afirmações, e sim de trabalho, e que a Polícia Civil irá realizar diligências ainda nesta quarta-feira acerca do caso. O delegado só adiantou que segundo o que foi informado, “Dito” era querido, e nunca ficou muito tempo sem dar notícias. O caso é delicado, e a Polícia Civil aguarda todos os resultados e realizará algumas oitivas, mas, se os exames confirmarem que a ossada é humana, e que nas foices o sangue é de “Dito”, o caso deixará de ser tratado como desaparecimento e passará a ser investigado como homicídio qualificado.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top