quinta-feira, agosto 31, 2017

Teixeira de Freitas: Ladrões fogem do PETO/ROTAM e acabam presos após bater em canteiro na Getúlio Vargas

 quinta-feira, agosto 31, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Teixeira de Freitas: Na tarde desta quinta-feira, 31 de agosto, policiais militares do PETO/ROTAM realizavam rondas ostensivas pelo Bairro Bela Vista, quando receberam informações via Central 190, que dois indivíduos estavam a bordo de uma motocicleta e cometendo assaltos. Os policiais saíram em diligências, encontraram uma das vítimas, que informou a direção seguida pelos criminosos. Os militares intensificaram as buscas e avistaram os suspeitos em uma motocicleta Honda/CG, prata, placa policial HKD 6903.

Ao notarem a presença dos militares, a dupla empreendeu fuga, dando início a uma perigosa perseguição, já que a dupla colocava as suas vidas, a dos policiais e de populares em risco. Os militares saíram em perseguição e fizeram o acompanhamento dos suspeitos, com cautela e brevidade, até que a fuga teve fim em um semáforo, próximo ao Bar do Sinal, onde os criminosos perderam o controle da motocicleta e bateram com violência no canteiro central da Avenida Presidente Getúlio Vargas, caindo na sequência.

Os militares, então, fizeram a abordagem aos suspeitos e encontraram 03 aparelhos celulares Samsung e 01 celular LG, aparelhos pertencentes às vítimas. Os autores foram identificados como sendo, Uriel Carvalho da Silva, 21 anos de idade, que reside na Rua Sergipe, no Bairro Wilson Brito e Celso da Conceição Freitas, 24 anos de idade, que reside na Rua A, no Residencial Castelinho. Os acusados foram conduzidos para a UPA onde foram atendidos e, logo após, conduzidos para a Delegacia de Polícia Cívil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Andressa Carvalho.

04 vítimas foram contactadas e reconheceram a dupla como autores dos crimes. A delegada iniciou os procedimentos e após oitiva, os acusados foram flagranteados por roubo (artigo 157) e direção perigosa. A motocicleta segue apreendida e a dupla será apresentada ao S.I da 8ª COORPIN, que investigará o envolvimento dos dois em outros crimes.

Os aparelhos foram restituídos aos proprietários. A Polícia pede que se alguém foi vítima de assalto cometido por dois indivíduos em uma moto, comparecer na delegacia para fazer o reconhecimento dos acusados. A dupla segue presa na carceragem da 8ª COORPIN.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top