sábado, agosto 19, 2017

Teixeira de Freitas: Homicídio que vitimou “Secão” é elucidado pelo N.H.T e autor se apresenta na delegacia

 sábado, agosto 19, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Teixeira de Freitas: Nesta sexta-feira, 18 de agosto, o Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, chegou à elucidação de mais um crime contra a vida, ocorrido em 2017. A equipe do N.H.T, liderada pelos delegados Manoel Andreetta, Bruno Ferrari, Ricardo Amaral e Rina Andrade, coordenados pela delegada Valéria Chaves, chegaram a autoria e motivação do crime que vitimou Fernando Ramos de Sousa, o vulgo “Secão”, que foi esfaqueado em um bar, localizado na Rua Projetada C, no dia 29 de julho, por volta das 21h00. Fernando ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, mas, não resistiu e morreu.

Logo após o crime, investigadores do N.H.T iniciaram as investigações e levantamentos acerca do caso, e como nossa equipe havia publicado no dia do crime, o fato aconteceu após uma discussão no bar, e um individuo de nome Sérgio Gonçalves Santos, o “Frangão”, foi o autor das facadas contra a vítima. As investigações continuaram, e o N.H.T teve acesso às imagens de câmeras de segurança, instaladas próximas ao local, que mostraram o executor se aproximando da vítima e desferindo os golpes. Os golpes atingiram as costas da vítima, e a faca ainda ficou cravada, e foi retirada pela irmã da vítima.

Já nesta sexta-feira, o autor Sérgio Gonçalves, esteve na sede da 8ª COORPIN acompanhado do seu advogado de defesa e, de forma espontânea, confessou o crime. A faca usada no crime também foi apresentada, e agora a Polícia Civil aguarda os laudos periciais e necroscópicos da vítima e físico-descritivo da arma branca, que será realizados pelo Departamento de Polícia Técnica. O caso agora está em fase de conclusão e o relatório final será feito, e o caso comunicado à Justiça.

O ano de 2017 apresenta uma diminuição considerável de crimes contra a vida em Teixeira de Freitas, e os homicídios que ocorreram na cidade, a sua maioria já se encontra elucidado, com autoria e motivação desvendada pela polícia judiciária. Recentemente, a coordenadora da 8ª COORPIN, Valéria Chaves foi elogiada pelo delegado geral da Polícia Civil, pelo trabalho realizado à frente do órgão. O secretário estadual de Segurança Pública, também tomou conhecimento dos números alcançados, e se mostrou feliz com o trabalho da Polícia Civil. Com os números de prisões e elucidações, o N.H.T faz com que a população de Teixeira de Freitas se lembre da “equipe cão”, onde lendários investigadores fizeram história. Com a chegada da delegada Valéria, estamos acompanhando a história sendo reescrita.


Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top