segunda-feira, agosto 14, 2017

Teixeira de Freitas: Homem que caiu de cavalo no sábado não resiste e morre no HMTF

 segunda-feira, agosto 14, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Teixeira de Freitas: Na manhã deste domingo, 13 de agosto, Gilberto Gomes Pires, 38 anos de idade, morador do Bairro Vila Vargas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O Gilberto estava internado na unidade, após cair de um cavalo, fato ocorrido neste sábado, 12 de agosto.

Segundo informações da família, na queda, ele bateu a cabeça e foi socorrido imediatamente ao hospital. Gilberto passou por cirurgia no mesmo dia, mas, no pós-cirúrgico, ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Os familiares não souberam informar se o motivo da queda foi um descuido, ou se ele passou mal.

A morte do Gilberto foi comunicada pela genitora, e a delegada Maria Luiza autorizou a remoção do corpo ao IML. Após exame de necropsia, o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. A delegada instaurou inquérito policial para investigar o caso. 

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top