quarta-feira, agosto 09, 2017

Teixeira de Freitas: Homem é preso pela PM acusado de agredir sua mulher no Bairro Kaikan

 quarta-feira, agosto 09, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Teixeira de Freitas: Mais uma briga de casal vai parar na delegacia em Teixeira. A Central da 87ª CIPM recebeu informações de que um casal, morador da Rua Turquesa, no Bairro Kaikan, estaria discutindo e que, aparentemente, estaria em vias de fatos. Uma guarnição do 1º Pelotão esteve no local e confirmou a denúncia, se deparando com os dois envolvidos muito nervosos e ambos apresentavam lesões leves pelo corpo, marcas típica de agressão física. 

Os policiais, então, realizaram a condução dos dois para a sede da 8ª COORPIN. Ao fazer o registro da ocorrência, o marido e agressor foi identificado como sendo, Gean Carlos Costa Reis, 41 anos de idade. A vítima, também tem 41 anos. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, após ouvir os dois, flagranteou o Gean Carlos, por violência doméstica, baseado na Lei Maria da Penha. Antes de chegar na delegacia, o acusado acionou o seu advogado.

O acusado foi ouvido na presença do seu advogado, e a delegada arbitrou uma fiança, a qual foi paga e o acusado foi liberado, devendo responder pela agressão em liberdade. Vale ressaltar que na data deste dia 07 de agosto de 2017, se registra o dia da publicação da Lei Maria da Penha, que aconteceu no ano de 2006, completando assim 11 anos da efetivação da Lei que ampara as mulheres em todos os âmbitos de violência doméstica em nosso país. 

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top