sexta-feira, agosto 11, 2017

Teixeira de Freitas: Ex-mototaxista preso por tráfico é baleado no Bairro Bela Vista e socorrido ao HMTF

 sexta-feira, agosto 11, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Teixeira de Freitas: Na tarde desta quinta-feira, 10 de agosto, um motociclista foi surpreendido e baleado por um ocupante de um veículo. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua da Saudade, no Bairro Bela Vista, e teve como vítima o ex-mototaxista, Alex Breno Martins dos Santos, 27 anos de idade. A vítima seguia a bordo de uma motocicleta Honda/Bros 150 ES, de cor vermelha, placa policial OKT 7162, licenciada em Teixeira de Freitas/BA, quando foi surpreendido e alvejado a tiros.

Alex ainda seguiu, e caiu próximo à Avenida São Paulo, sendo socorrido por um popular até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Uma guarnição do 1° Pelotão, que realizava ronda próximo de onde ocorreu o fato, realizou buscas a fim de localizar o autor ou autores, já que segundo informações passadas à polícia, cerca de 06 disparos foram ouvidos. Nossa equipe esteve no HMTF e segundo informações, a vítima foi atingida por 05 tiros, que acertaram o tórax, o abdômen, a região da costela e nádega.

A motocicleta que a vítima pilotava apresentava 03 marcas da ação, sendo que 01 projetil entrou e saiu no banco, e outro, possivelmente ficou alojado na motocicleta. Os militares informaram e registraram o caso na sede da 8ª COORPIN. Guarnições do PETO e da RONDESP realizam buscas a fim de encontrar o principal suspeito da ação, que já foi identificado. Segundo informações, que já estão em posse da Polícia, um Fiat Uno foi utilizado na ação. Outras informações não serão divulgadas para não atrapalhar o trabalho da Polícia.

Alex Breno foi preso no dia 09 de julho pela CAEMA, em posse de drogas na região do Pesque e Pague, e segundo a Polícia, possivelmente o crime tem ligação com o tráfico de drogas. Alex foi encaminhado ao Centro Cirúrgico e o seu estado de saúde não foi divulgado pelo hospital.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top