quinta-feira, agosto 17, 2017

Teixeira de Freitas: Ex-mototaxista não resiste e morre no Hospital após ser baleado no Bela Vista

 quinta-feira, agosto 17, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira, 16 de agosto, a direção do Hospital Sobrasa informou à Polícia Civil, que o paciente e ex-mototaxista, Alex Breno Martins dos Santos, 27 anos de idade, baleado no dia 10, não resistiu e veio a óbito. Alex estava a bordo de uma motocicleta Honda/Bros 150 ES, de cor vermelha, placa policial OKT 7162 e foi alvejado por 05 tiros, em uma ação que aconteceu na Rua da Saudade, no Bairro Bela Vista. 

O atirador estava a bordo de um veículo Fiat/Uno, e, após os disparos, fugiu sem ter a placa anotada. Alex caiu próximo à Avenida São Paulo e foi socorrido ao HMTF, onde foi identificado que os tiros atingiram o tórax, abdômen, região da costela e nádega. A motocicleta que a vítima pilotava apresentava 03 perfurações, sendo que 01 dos tiros entrou e saiu no banco. 

Após a tentativa de homicídio, o Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª COORPIN, juntamente com o SOInt da 87ª CIPM identificaram o autor e realizaram buscas, mas, não conseguiram prender o suspeito, que  fugiu, deixando uma motocicleta Honda/XR 250 Tornado, azul, placa policial JQJ 1803 [Teixeira de Freitas], para trás.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Cívil e o delegado Júlio César Telles autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia e, logo após, liberado aos familiares para velório e sepultamento. O caso agora deixa de ser homicídio tentado e passa a ser homicídio consumado, e o N.H.T irá representar pela prisão preventiva do acusado de ser o autor do crime. Como Alex Breno já possui passagem por tráfico, a principal linha de investigação é envolvimento com o mundo das drogas.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top