terça-feira, agosto 22, 2017

Teixeira de Freitas: Esposa de "Ebão" é presa pela Polícia Civil e indiciada por organização criminosa e tráfico

 terça-feira, agosto 22, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Teixeira de Freitas: Na tarde da última segunda-feira, 21 de agosto, a Polícia Civil de Caravelas, liderada pelo delegado titular, Gilvan de Meireles, com apoio da 8ª COORPIN, cumpriu um mandado de prisão domiciliar em desfavor de Andressa Firmino Rodrigues, esposa do traficante "Ebão", morto em confronto com a PM. A ação contou com apoio do S.I do Núcleo de Homicídio e Tráfico, que localizou e prendeu Andressa.

Segundo o delegado, Andressa é acusada de fazer parte de uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas, que atua nas cidades de Caravelas, Teixeira de Freitas e Itamaraju. Outros integrantes da organização criminosa foram presos em uma operação realizada pela Delegacia Territorial de Caravelas, fato ocorrido no dia 20 de Abril, que culminou na prisão dos acusados Patrício Silva Santos e Leonardo Bittencourt Ramos.

Nesta ação, drogas e armas foram apreendidas. E com a prisão da "musa do crime", como era conhecida, a Polícia Civil desarticula uma organização criminosa que pode estar envolvida em diversos crimes ocorridos na região. A prisão aconteceu após meses de investigações do delegado de Caravelas, que realizou diligências, ouviu suspeitos e realizou prisões, cujos depoimentos, apontavam Andressa como uma das envolvidas nas transações da OCRIN.

As investigações continuam, e novas prisões poderão ocorrer ainda nesta semana. Andressa, era a esposa de Ébio Batista Ferreira, traficante que tombou em confronto a CAEMA, em dezembro de 2016. O cumprimento do mandado de prisão domiciliar em desfavor de Andressa será comunicado à Justiça. Nossa reportagem esteve com o delegado Gilvan, e o mesmo garantiu que os trabalhos continuam sendo intensificados no combate ao tráfico de drogas.

“O combate ao crime continua na sede e nos distritos, e a identificação da organização que atuava na cidade, possibilitou as últimas ações e prisões ocorridas”, disse o delegado Gilvan. O titular de Caravelas agradeceu ao apoio da 8ª COORPIN e do judiciário, que expediu os mandados solicitados após os trabalhos de campo e de coleta de provas.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top