quinta-feira, agosto 24, 2017

Suspeito de assaltar equipe do SAMU durante atendimento é preso em Conceição do Jacuípe

 quinta-feira, agosto 24, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um dos suspeitos de assaltar funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e familiares de um paciente idoso, durante um atendimento, na última terça-feira (22), em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de cem quilômetros de Salvador, foi preso nesta quarta (23), em Conceição do Jacuípe. Segundo informações da polícia, Alef Barbosa da Silva estava com o carro que ele roubou de parentes do paciente que estava sendo atendido, além de aparelhos celulares, inclusive o que era usado pela equipe do Samu. O suspeito será encaminhado para o presídio de Feira de Santana.

Caso
A equipe do Samu havia sido chamada para atender o idoso que havia passado mal, na Rua Ágata, no bairro Brasília, por volta das 5h. Os funcionários transportaram o idoso para a ambulância, na porta da casa do paciente, quando foram abordados por dois criminosos a pé. Os familiares do idoso saíram do imóvel e acabaram assaltados também. Os assaltantes fugiram após o crime e não há informações sobre a identidade dos criminosos. O idoso foi levado para o Hospital Clériston Andrade. O crime foi registrado no complexo policial da Jomafa.

Fonte: G1

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top