sexta-feira, agosto 11, 2017

São Francisco do Conde: Padrasto estupra, mata enteada de 8 anos e é morto em confronto com a polícia

 sexta-feira, agosto 11, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem foi morto em confronto com a Polícia Militar em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador, após ser acusado de estuprar e assassinar sua enteada, de 8 anos. De acordo com a polícia, Jeferson de Lima Santos, 28 anos, assediou a menina na madrugada de quarta-feira (9), na Avenida Beira Mar, na localidade do Caípe.

Ainda segundo a PM, o confronto com o suspeito aconteceu depois que vizinhos acionaram a polícia ao terem ouvido o barulho de tiros deflagrados contra a enteada. Durante a fuga, invadiu a casa de um vizinho e fez refém um homem de 31 anos.

Segundo o jornal "Correio", a polícia informou que adentrar na casa, a guarnição foi recebida a tiros e o homem foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Madre de Deus, mas não resistiu. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38. 

Fonte: Bocão News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top