sexta-feira, agosto 25, 2017

Santa Maria da Vitória: Traficante é preso com maconha e crack enterrados no quintal de casa

 sexta-feira, agosto 25, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Policiais da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santa Maria da Vitória, a 861 km de Salvador, apreenderam, na manhã desta quinta-feira (24/8), três quilos de maconha e crack, enterrados no quintal da residência de Eduardo Couto de Oliveira, preso em flagrante.

Uma operação foi deflagrada, nas primeiras horas da manhã de hoje, em Santa Maria e também em São Félix do Coribe para o cumprimento de mandados. Uma das missões era cumprir um de busca e apreensão na residência de Eduardo, já preso diversas vezes e envolvido com venda de entorpecentes e homicídios nas cidades Barreiras, Caetité e Santa Maria.

Com investigações iniciadas em 2016, tendo como foco o combate ao tráfico de drogas e ao comércio ilícito de armas de fogo, a operação foi coordenada pelos delegados Victos Marlletti e Núncia Zaíra, que contaram com cinco equipes de policiais, oriundos da Coorpin e DTs locais.

A maconha e o crack serão encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. Eduardo Couto seguirá para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top