sexta-feira, agosto 18, 2017

Salvador: Suspeito de matar vigilante, idoso e mulher é preso com arma e drogas no Nordeste de Amaralina

 sexta-feira, agosto 18, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Anderson Limeira Santos, o “Dedeco”, foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na quarta-feira (16), na 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina). Ele foi flagrado com um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos, nove pinos de cocaína e uma quantidade não mensurada da droga, cinco balinhas de maconha e a quantia de R$ 650.

De acordo com a Polícia, “Dedeco” é suspeito de ter cometido vários homicídios. Ele foi preso por policiais da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que foram informados sobre a presença dele vendendo drogas na Chapada do Rio Vermelho, onde atua uma quadrilha, da qual é integrante. Segundo o delegado Deraldo Damasceno, Anderson seria responsável pelas mortes de um homem conhecido como “Velho da Ponte”, um vigilante de supermercado conhecido como Cobra e uma mulher de prenome Jessica.

Fonte: Informe Baiano

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top