terça-feira, agosto 29, 2017

Salvador: Suspeito de atirar contra delegado morre após confronto com a Polícia Civil

 terça-feira, agosto 29, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O homem suspeito de atirar contra o delegado Arthur Gallas, no bairro da Graça, em Salvador, morreu após troca de tiros com policiais civis. Por meio de nota, a corporação informou que Jailton Maciel Haine Júnior, conhecido como “Parma”, foi localizado na tarde de segunda-feira (28/8).

Os policiais disseram ainda que averiguavam uma denúncia de que Jailton estaria circulando com carro roubado, e o abordaram na Avenida Octávio Mangabeira, no bairro da Pituba. Houve confronto e, depois de ser baleado, o criminoso foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, onde morreu quando recebia atendimento.

O diretor do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Élvio Brandão, informou que “Parma” é apontado como autor de roubos de veículos nos bairros da Barra, Graça, Itaigara e Pituba. Ele era investigado ainda por diversos crimes contra o patrimônio como assaltos a bancos, “saidinhas bancárias”, e homicídios.

O crime contra o delegado Arthur Gallas aconteceu na noite de 24 de agosto. A vítima contou que se preparava para embarcar no seu veículo quando foi abordado por dois homens em outro carro. O delegado pontuou ainda que fez um leve movimento no instante que um dos assaltante atirou. Gallas se jogou no chão e acabou ralando o braço.

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top