quarta-feira, agosto 16, 2017

Salvador: PM fecha boca de fumo no Rio Vermelho

 quarta-feira, agosto 16, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Marilza Batista Matos, 25 anos, acusada de vender drogas na região da Chapada do Rio Vermelho, foi capturada, no início da tarde desta terça-feira (15), por equipes da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (Nordeste de Amaralina). Com ela foram encontradas porções de cocaína, maconha e crack, embaladas com um papel que possuía um desenho como se fosse a marca da droga. De acordo com uma fonte do Informe Baiano, Marilza integra a facção criminosa Comando da Paz (CP).

Os policiais militares chegaram até a ‘boca de fumo’ após denúncia apurada pelo Setor de Inteligência da companhia. A informação inicial era de que, em uma residência na rua Bela Vista, uma mulher de prenome Marília vendia drogas. Duas equipes foram ao local deram o flagrante. Na embalagem da droga deu para perceber, através de uma frase, a qual facção a criminosa pertencia. “Este é o combate diário. Bom saber que a população confia no nosso trabalho e seguiremos firmes para não decepcioná-la”, declarou o comandante da 40ª CIPM, major Adílson Hamilton Teixeira. A traficante e o material apreendido foram encaminhados para a 28ª Delegacia Territorial (Nordeste de Amaralina).

Fonte: Informe Baiano

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top