quinta-feira, agosto 03, 2017

Salvador: Homem é preso suspeito de matar mulher após pedir água

 quinta-feira, agosto 03, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Jonathan Soares de Oliveira Sousa, de 19 anos, foi preso na terça-feira (1ª) suspeito de participar da morte de Irla da Silva Pereira, 31, ocorrida no dia 27 de julho, na Travessa da Liberdade.

Ele foi detido por equipes da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), na localidade da Baixinha de Santo Antônio, em São Gonçalo do Retiro, na capital baiana.

Segundo a Polícia Civil, a delegada Ana Cristina de Carvalho, titular da 2ª DH/Central, afirmou que a vítima estava na varanda de casa quando Jonathan e um comparsa, ainda não identificado, pediram água.

Ao sair para atender, ela foi morta com seis tiros no peito e abdômen. na delegacia, Jhonatan negou participação no homicídio O jovem foi flagrado com 32 trouxinhas de maconha e mais meio tablete da mesma droga, ainda de acordo com a PC.

O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e já seguiu para o sistema prisional. A droga foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciada.

Fonte: Bocão News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top