sexta-feira, agosto 04, 2017

Salvador: Autor de mais de dez homicídios é preso em Cajazeiras

 sexta-feira, agosto 04, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Responsável por mais de dez homicídios em Cajazeiras, o traficante Péricles Pereira Guimarães, de 44 anos, foi preso por policiais da 2ª Delegacia de Homicídios (2ª DH/Central). Ele possuía um mandado de prisão temporária em aberto, quando foi encontrado na Via Coletora B, em Cajazeiras XI, na segunda-feira (31).

Pistoleiro da quadrilha comandada pelo traficante Anacleon Cruz Alexandrino, o ‘Chiquinho’, assassinado por rivais em 2015, Péricles é apontado como autor do homicídio de Jéssica Ferreira dos Santos, ex- companheira de Chiquinho, e de seu namorado, Dimon Claudio de Melo Souza, conhecido como Nega Maluca. Os crimes ocorreram em Cajazeiras em julho de 2012.

“Péricles, Chiquinho e os irmãos Paim, Anderson e Armando, comandavam o tráfico na região de Cajazeiras XI, até o ano passado. Com a prisão dos Paim e morte de Chiquinho, faltava só Péricles ser preso, para desarticular de vez a quadrilha”, disse a delegada Ana Cristina de Carvalho, titular da 2ª DH/Central.  Péricles já foi encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top