sexta-feira, agosto 18, 2017

Ribeirão do Largo: Homem é preso pela polícia por estuprar e engravidar enteada de 14 anos

 sexta-feira, agosto 18, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem de 44 anos foi preso nesta quinta (17), suspeito de estuprar a enteada de 14 anos, na cidade de Ribeirão do Largo. De acordo com a polícia, a menor está grávida de cinco meses de Reinaldo de Jesus Santos. O suspeito, que foi preso por volta do meio-dia, está custodiado na delegacia de Ribeirão do Largo, à disposição da Justiça. 

O delegado Arilano Botelho contou que, após denúncias anônimas, o Conselho Tutelar local averiguou a situação e encaminhou a denúncia para a Polícia Civil, que iniciou as investigações.

Ainda segundo o delegado, a vítima foi ouvida e confirmou o estupro. Ela ainda destacou que o homem vem a abusando sexualmente desde que ela tinha 10 anos.  Em depoimento à polícia, Reinaldo confessou o crime. Ainda de acordo com o delegado Arilano, a menina contou que a mãe não sabia dos abusos. Outro Caso: Um lavrador de 40 anos foi preso na cidade de Rafael Jambeiro, centro norte da Bahia, suspeito de estuprar as três filhas, quando elas tinham 5, 12 e 16 anos, de acordo com a Políca Civil.

A denúncia do crime foi feita há dois anos, mas o mandado de prisão preventiva contra ele só foi cumprido na quarta (16).  Ele nega as acusações. Segundo a polícia, a mãe das vítimas denunciou o caso ao Conselho Tutelar em 2015 e se separou do companheiro.

O inquérito foi aberto e a polícia começou a investigar o caso. No entanto, a polícia afirma que só conseguiu ouvir as vítimas em depoimento neste ano, porque elas moram na zona rural, em uma localidade conhecida como “Mocó”. As vítimas passaram por exame de corpo de delito à época do crime. A polícia não soube informar há quanto tempo ocorriam os abusos. Até a manhã desta quinta-feira (17), o suspeito está detido na delegacia de Rafael Jambeiro segundo informações do G1.

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top