quinta-feira, agosto 31, 2017

Professor é acusado de estuprar aluna em Medeiros Neto e família cobra por Justiça

 quinta-feira, agosto 31, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Teixeira de Freitas: No último domingo, 27 de agosto, familiares de uma jovem estudante estiveram na sede da 8ª COORPIN, onde comunicaram e registraram um estupro ocorrido na cidade de Medeiros Neto. E o mais monstruoso e assustador do caso, que já é chocante, é que a jovem foi abusada por um professor, que continua nas salas de aula, enquanto a jovem e a família cobram por Justiça. O caso foi registrado e ficou a cargo do delegado do Plantão Regional do domingo, Bruno Ferrari.

Nossa equipe, então, começou a apurar o caso, e conversou com familiares e ouviu os relatos da própria vítima. Segundo a adolescente, ela passava pela rua onde mora o ex-prefeito de Medeiros Neto, no domingo por volta das 15h30, e seguia para sua casa, quando foi abordada pelo professor Marcone Figueredo. O mesmo começou a conversar com a jovem, e a chamou para entrar em uma casa. A jovem disse que não, mas, o professor a pegou pelos abraços e a obrigou a entrar na casa.

O professor Marcone trancou o portão e começou a me agarrar. Eu tentei fugir, mas, não consegui, e então ele arrancou minha roupa e abusou de mim". A jovem contou que o professor já vinha agindo de forma estranha, onde mandava mensagem para a jovem, perguntando se ela namorava alguém, se ela queira sair com ele. A jovem disse ainda que na sala de aula o professor não falava com outras alunas, apenas com ela, e isso era estranho para ela e também para as demais colegas, que chegaram a comentar sobre isso.

A jovem disse que um tempo atrás estava em uma festa, e o professor Marcone disse que ele queria leva-la para casa, mas, ela disse não e conseguiu evitar qualquer aproximação do acusado. A jovem ainda relatou que após os abusos, o professor pediu desculpas. Então, em desespero, ela saiu correndo do local e ligou para uma amiga e também para o ex-namorado, os quais acionaram a polícia e também o SAMU. A jovem foi encaminhada ao hospital, onde passou por atendimento e tomou os remédios indicados para vítima de estupro. O caso foi registrado e o delegado emitiu guia de exames, que confirmarão os abusos sofridos pela jovem. 

A família espera uma ação rápida da Polícia Civil, e espera que o acusado seja preso, pois como cometeu um estupro e está vivendo normalmente, novas garotas poderão ser vítimas de um profissional que deveria ser exemplo, onde em muitos casos é considerado um segundo pai, já que a escola seria a segunda casa, mas, nesse caso e para essa jovem, o professor foi um monstro. O caso deverá ser encaminhado para a DEAM e para a Delegacia de Medeiros Neto, que deverá pedir a prisão preventiva do acusado. Nossa equipe não conseguiu contato com a escola e nem com o professor Marcone.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top