quinta-feira, agosto 17, 2017

Proerd realiza formatura de 408 alunos em Catu

 quinta-feira, agosto 17, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Realizado pela quinta vez consecutiva, o Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD, será finalizado com a cerimônia de formatura dos 408 alunos que participaram dessa edição.

O Proerd chega a sua reta final depois de três meses de capacitação dos alunos por policiais militares treinados para expor aos jovens e adolescentes às práticas de combate à violência e uso de drogas. Todo o conteúdo foi facilitado por profissionais da Polícia Militar e coordenado pela professora Kátia Silene.

A cerimônia de formatura, onde também serão conhecidos e premiados os alunos autores das melhores redações sobre o Proerd, acontece no Cepe Catu, a partir das 14 horas da quinta-feira (17), e reunirá as famílias dos alunos participantes, policiais militares que atuaram como facilitadores e a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Fonte: SECOM CATU

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top