quarta-feira, agosto 16, 2017

Preso traficante acusado de comandar ataques a ônibus em Salvador

 quarta-feira, agosto 16, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Cleidson Gonçalves Nepomuceno, o “Keu” ou “Cabeça”, de 32 anos, acusado de comandar ataques a ônibus no bairro Pero Vaz, em junho do ano passado, teve o mandado de prisão temporária cumprido. O crime seria retaliação pela morte de um suspeito durante troca de tiros com policiais militares na Santa Mônica. Ele é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por várias mortes naquele bairro.

Gilson Barbosa da Cruz chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas não resistiu. Três coletivos foram incendiados e outro apedrejado a mando de Cleidson. A execução foi feita pelos comparsas, dois deles identificados como Ricardo Rodrigues de Souza, o “Bucha de Sena”, e Thiago Rogério Ramos Desidério, o “TH”, mortos em confrontos com a polícia.

Cleidson foi preso no KM - 81da BA - 99, altura do município de Entre Rios, durante abordagem da Polícia Militar, na terça-feira (8). Ele conduzia o veículo Gol, de cor branca, placa OZI - 8297, onde foi encontrada uma porção de maconha embaixo do painel do carro, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com a delegada Pilly Dantas, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), o criminoso já responde por homicídio em Candeias e teve mandado de prisão preventiva cumprido por roubo de carga, decorrente de uma operação da Polícia Federal, naquele município.

Fonte: Acorda Cidade

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top