quinta-feira, agosto 17, 2017

Preso suspeito de assassinar deficiente visual em Eunápolis

 quinta-feira, agosto 17, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Em menos de 24 horas, a Polícia Civil de Eunápolis prendeu um dos acusados de participação no assassinato do deficiente visual Eduardo Desiderio Santos, 20 anos. Ao ser detido por agentes da 1ª Delegacia Territorial, Pablo Rocha dos Anjos, 19 anos, negou o crime, que, segundo as investigações, teve como motivação uma dívida de R$ 2 mil resultante do tráfico de droga. O delegado Rafael Dunice, que conduz o inquérito, destacou que Pablo já vinha sendo investigado por outros homicídios e assaltos na cidade. Conforme Dunice, o inquérito não se encerra com a prisão de Pablo. As investigações prosseguem no sentido de localizar os outros envolvidos no homicídio.

TIRO COMPROMETEU A VISÃO - Eduardo Desiderio perdeu a visão de um dos olhos por conta de um tiro que levou quando ainda era adolescente. Por causa do ferimento, a outra vista também ficou quase 80% comprometida.

Fonte: Radar 64

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top