domingo, agosto 06, 2017

Prefeitura de Catu promove primeiro mutirão de castração de animais

 domingo, agosto 06, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A Vigilância Sanitária, através da Secretaria Municipal de Saúde realiza neste final de semana (05 e 06) no Posto de Saúde do Alexandre Ferreira - Barão de Camaçari, o primeiro mutirão de castração de gatos.

A ação prevê a castração de 40 felinos de pessoas com baixa renda e atende a um Termo de Ajuste de Conduta – TAC, firmado entre o município e o Ministério Público.

Nesta primeira etapa, os agentes comunitários de Saúde realizaram uma seleção entre as famílias que tinham interesse em castrar seus animais, mas não dispõem de condições financeiras para custear o procedimento.

A castração de animais domésticos é um ato de amor, de respeito pelos animais e de cidadania. Um animal castrado não é capaz de reproduzir, ajudando a controlar o problema da superpopulação de animais abandonados.

Fonte: ASCOM CATU

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top