quinta-feira, agosto 17, 2017

Prefeito de Inhambupe se reúne com superintendente do Banco do Brasil e garante reabertura da agência do município

 quinta-feira, agosto 17, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O prefeito de Inhambupe Nena, acompanhado da vice-prefeita Izabel Silva, pelo presidente da Câmara Jeovan Vieira, pelos vereadores Gleibson Luiz, Edilson Rocha e da vereadora Claudeci Montalvão (Keu) participaram de uma reunião com o superintendente geral da Bahia Carlos Motta nesta terça-feira em Salvador.

Na pauta a reabertura imediata da agência de Inhambupe, com garantias de todos os serviços principalmente movimentação de numerários.

De acordo com o superintendente Carlos Motta, o Banco do Brasil trabalhará com numerários da praça, ou seja, a agência não será abastecida com dinheiro de fora do mercado local. “A agência vai girar com o próprio dinheiro do mercado local, com depósitos e pagamentos feitos na própria agência”, afirmou ele.

Para o prefeito Nena, a reabertura da agência no município representa uma vitória de todos que lutaram em favor do desenvolvimento da cidade. “

A reabertura da agência será um dos maiores presentes que Inhambupe pode receber e representa uma vitória de todos nós”, declarou Nena.

Já a vice-prefeita Izabel Silva disse que a reabertura da agência vai facilitar a vida de muito correntista que estava se descolando para outras praças para fazer operações bancárias. “ Com a volta das operações em sua plenitude o município só tem a ganhar”, disse ela.

O presidente da Câmara de vereadores Jeovan Vieira, parabenizou a luta de todos pela reabertura do Banco do Brasil na cidade, principalmente dos vereadores do município que fizeram uma indicação em abril e aprovaram várias Leis para reforçar a segurança na cidade. “

O momento é de alegria, onde vemos a união de todos pelo mesmo objetivo, que é o desenvolvimento do município e a câmara teve um papel importante”, salientou ele.

O superintendente de Governo do Banco do Brasil Cristiano José dos Santos ressaltou que diante das tratativas e negociações estipuladas e medidas de segurança que foram adotadas no município, o superintendente Carlos Motta sinalizou pela reabertura da agência em sua plenitude. “ Se tudo ocorrer bem, acreditamos que a partir da segunda-feira dia 21, estaremos iniciando as atividades com a nova modelagem”, disse ele acrescentando que o modelo volta a ser aquele de atendimento pleno, onde a comunidade e todas as localidades circunvizinhas poderão fazer suas transações bancárias com depósitos, saques, transferências, enfim volta o atendimento que Inhambupe tinha antes da ocorrência que tornou-se esse modelo atual.

Ainda de acordo com Cristiano, a maior parceria com o Banco do Brasil é com a prefeitura, que pese o aspecto da sociedade, de todos os empresários e das entidades constituídas. “ Acho que foi muito importante a vinda do prefeito, porque mostra mais uma vez a comunidade, a sociedade, Inhambupe está unida em pró do seu desenvolvimento e a gente ficou muito satisfeito com isso”, afirmou ele.

Participou também da reunião a gerente da superintendência do Banco do Brasil Luciana Lacerda.
Desde dezembro de 2015 que a agência do banco está fechada depois que um grupo de assaltantes explodiram os caixas eletrônicos.

Fonte: SECOM INHAMBUPE

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top