sábado, agosto 26, 2017

Policiais apresentam 2 mulheres suspeitas de tráfico de drogas em Feira de Santana

 sábado, agosto 26, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Duas mulheres foram presas pela Guarnição Feira 27 da 64ª CIPM, sob o comando do sargento Gilmar Solia, quando portavam drogas, em Feira de Santana. De acordo com a polícia, uma das mulheres, Tamires Azevedo Nascimento, 23 anos, moradora em Teixeira de Freitas, estava tentando sair de Feira de Santana com destino a cidade de Serrinha, onde entraria no presídio com as drogas escondidas nas partes íntimas para fazer a entrega para o marido e também para outro detento.

“Recebemos a informação que uma mulher estaria com uma criança no colo portando drogas, chegamos a um veículo onde ela estava sendo transportada para a cidade de Serrinha e encontramos maconha e cocaína. Ela disse que pegou essa droga na mão de uma amiga, que é esposa de outro detendo no presídio de Serrinha. Disse que ia para uma pousada introduzir as drogas nas partes íntimas para levar até o presídio”, relatou o sargento Gilmar Solia.

Ainda de acordo com o sargento, a polícia foi até o bairro Rua Nova para tentar localizar a outra mulher. Fizeram a busca e foi encontrada outra porção de aparentemente cocaína na casa de Elizandra Oliveira Barreto, 25 anos.

Fonte: Acorda Cidade

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top