domingo, agosto 06, 2017

Polícia registra um homicídio na noite de sábado em Feira de Santana e dois na região

 domingo, agosto 06, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homicídio foi registrado em Feira de Santana na noite de sábado (5) e dois na região, sendo um em São Gonçalo dos Campos e outro em Santo Estevão.

Por volta das 20h15 foi registrado o homicídio em Feira, em uma lanchonete na Rua José Tavares de Carneiro na localidade conhecida por Galileia, bairro Baraúnas. Weligton de Jesus Santos, 20 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo, que atingiram tórax e cabeça. segundo informações ele trabalhava vendendo frutas em um carro de mão.

Segundo a polícia, na ação também foram alvejados Cícera Alves de Araújo, 25, atingida na perna e Dajalma Santana Almeida, 28, atingido no pé esquerdo, que seria o proprietário da lanchonete onde o fato aconteceu.

Segundo informações da polícia, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas local. Não há informações a respeito da autoria, porém que os autores estariam a bordo de um veículo de cor branca, demais dados não informados. A motivação do crime é desconhecida.

São Gonçalo dos Campos

Por volta das 18h no loteamento Ouro Verde, em São Gonçalo dos Campos. Claudiano Jesus da Silva, 24 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, os disparos foram efetuados por dois homens que estavam abordo de uma moto de demais dados ignorados. Até o momento não se tem informação de autoria nem motivação do crime.

Santo Estevão

Em Santo Estevão, Maurício da Silva Santos, 29 anos, residente na localidade Novo Posto Castro Alves foi baleado por volta das 17h. Ele foi alvejado por três tiros, que atingiram tórax e pernas e foi socorrido por uma ambulância para o Hospital Clériston Andrade, onde veio a óbto.  

A irmã da vítima informou ao Acorda Cidade que a vítima era usuária de drogas e que estava em um bar no momento do crime. Ela contou que a execusão aconteceu na frente de familiares 

A polícia investiga os crimes. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: Acorda Cidade

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top